COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PROGRAMAÇÃO - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

NO DIA 21 DE AGOSTO, “Manifestação Pública” iremos realizar nossa tradicional caminhada pelo centro da cidade, informando a população sobre a prevenção de deficiências e o papel do Movimento APAEANO na luta pela inclusão social. Teremos a participação de APAEs pertencentes ao nosso Conselho Regional do Alto Vale do Itajaí e também escolas da rede regular de ensino desse município. À saída está prevista para 09h30min ao lado da Câmara de Vereadores / Supermercado Nardelão percorrendo até a Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, onde o manifesto encerra com algumas falas importantes para o movimento.

NO DIA 24 DE AGOSTO, O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min. Este encontro tem a finalidade de integrar os portadores de necessidades especiais de nossa região.

NO DIA 25 E 26 DE AGOSTO, Promoveremos a segunda edição “APAE de Braços Abertos” uma iniciativa que busca contribuir com a inclusão de pessoas com necessidades especiais em nosso município. Nosso objetivo é que através da visitação da rede regular de ensino e da comunidade em geral, que os mesmos possam vivenciar nosso cotidiano e formarem suas próprias experiências.

NO DIA 28 DE AGOSTO – 3º Encontro “Integração” das APAEs do Alto Vale do Itajaí, tendo como objetivo reunir os educandos e profissionais das quatorze APAEs da nossa região, promovendo momentos de recreação e alegria. O evento inicia as 13:00 até 17:00hs, no Clube Camioneiros ((Rua: 13 de maio – Pavilhão da Expofeira do Leite, Presidente Getúlio – SC).


NO DIA 30 DE AGOSTO, Convidamos você amigo APAEANO para participar da edição do III Risoto da APAE de Presidente Getúlio, e nesse ano com novidades, além do saboroso prato de risoto será servido um pedaço de Coxa/Sobrecoxa assada. O evento desse ano conta com o generoso Patrocínio da Seguradora Cipriani e Viagens Cipriani, sendo que todo valor arrecado no dia será revertido em prol da APAE de Presidente Getúlio. Cartão a R$ 15,00 cada. O evento será realizado no Salão Paroquial Católico de Presidente Getúlio, a partir das 11h30min, como animação da Dupla Lude & Leo.


APAE DE PRESIDENTE GETÚLIO HÁ 40 ANOS 
“COM DIGNIDADE, BUSCAMOS IGUALDADE!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário