COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

quarta-feira, 4 de junho de 2014

APAE de Presidente Getúlio participa das competições do 10º PARAJASC



Entre os dias 26 e 31 de Maio, ocorreu em Chapecó, às competições do 10º PARAJASC. Com uma delegação de  quatorze atletas, sendo do município de Presidente Getúlio, Dona Emma, José Boiteux e Witmarsum (Arilson Cane,  Catiúcia Cristina Pinheiro, Daiane dos Santos, Divo Jose Sihorski, Ivone Sehnem, Laini Kelbert, Marciano Toretti,  Marli Kelbert, Hilda de Jesus, Rosângela Erhardt, Rosângela Pereira, Dionei Felipe Longen, Vitor Blanch Müller e Mateus Henrique Cunha), e três profissionais (Diego Talles Pavanello, Leandro Gustavo Schlup e Regina Marli Fuerbringer) da APAE de Presidente Getúlio, além do Diretor Desportivo Romeris  Reiner e Laércio Hoepers da CME estiveram representando o município, nas seguintes modalidades: Atletismo Feminino e Masculino DI, Tênis de Mesa DI Feminino e também Bocha Rafa DI Feminino e Masculino, entre outras modalidades. Mais de 2 mil atletas, representando 63 municípios, participaram das competições.

Obtivemos os seguintes resultados:

1º Lugar – 100mt Down – Marciano Torreti
1º Lugar – 200mt Down – Marciano Torreti
2º Lugar – Salto em Distância Down – Marciano Torreti
4º Lugar - Salto em Altura DI- Dionei Felipe Longen
(Quadro final de pontos na modalidade de Atletismo Masculino DI – 6º Lugar entre 63 municípios)

1º Lugar – 100mt Down – Rosângela Erhardt
2º Lugar – Lançamento de Disco Down – Rosângela Erhardt
5º Lugar- Arremesso de Peso  Down - Rosângela Erhardt
2º Lugar – 400mt  DI– Daiane dos Santos
2º Lugar – Salto em Altura DI  – Marli Kelbert
4º Lugar - 100 mt DI - Laine Kelbert
(Quadro final de pontos na modalidade de Atletismo Feminino DI – 1º Lugar- Campeão Geral do Atletismo Feminino entre 63 municípios)

Tênis de Mesa Feminino DI – Individual
12º Lugar – Catiúcia Cristina Pinheiro (18 municípios inscritos)

Bocha Rafa Feminino DI
21º Lugar –Hilda de Jesus, Ivone Sehnem e Rosângela Pereira (27 municípios)
Bocha Rafa Masculino DI
1º Lugar - Tri- Campeão Estadual  – Arilson Cane, Divo Jose Sihorski e Vitor B. Muller  (34 municípios)
 
Como já é de conhecimento das pessoas que acompanham nossa caminhada, e sabem o quanto é importante para nós às competições esportivas, pois é através delas que podemos provar toda a força e seriedade de nosso trabalho, e consequentemente oportunizamos nossos atletas a vivenciar experiências novas e únicas. Os resultados obtidos nessa decima edição é reflexo de muito esforço e trabalho entre atletas e profissionais, que não se abdicam de suas reais metas que são: competir, vencer e aprender que a diferença que faz somos nós mesmos.
Finalizamos citando Dale Carnegie que diz: “Acredite que você pode ser um sucesso, e você será”. Com essas palavras agradecemos aos atletas de Presidente Getúlio, José Booteiux e Witamrsun, aos profissionais acima citados que foram de suma importância para os títulos que alcançamos e nesse espaço não poderíamos deixar de mencionar aos amigos que nos emprestam as canchas de bocha e a pista de atletismo para treinarmos incansavelmente.
 




Um comentário:

  1. OI BOA TARDE ..GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASEM A ENCONTRAR O FILHO DO MEU MARIDO.ELE SE CHAMA DIONEI FELIPE LONGEN.DESDE QUE SE SEPARARAM.ELE NAO VE O FILHO.QUERIA MUITO SE PODIAN ME INDICAR O ENDEREÇO DELE .PORQUE O PAI DELE OSMAR LONGEN QUE MORA EM BLUMENAU.PRECISA FALAR COM A MAE DELE A LINDACIR JOANNA TAMBOSI.ESTAMOS TRATANDO ASSUNTO DE URGENCIA DO INVENTARIO DA AVO DELE QUE FALECEU NO DIA 22 01 2014 A CINCO ANOS ATRAS.ELA SEMPRE QUERIA VER O NETO .ERA O SONHO DELA MAS NAO SE REALIZOU.COMO NAO TEMOS CONTATO,PRESCISA RESOLVER ALGO MUITO IMPORTANTE.ELE TEM UM IRMAO CHAMADO DIOGO LONGEN.EU QUE SOU A MADRASTA DELE SOU CASADA COM O PAI DELE EM QUE TEM MAIS UM IRMAO CHAMADO CLAYTON FELIPE SCHWANTZ LONGEN 16 ANOS.SEMPRE O PAI DELE ESTA TRISTE .SENTI A FALTA DO FILHO QUE NAO VE.QUERO VER O ENCONTRO DO PAI E FILHO.SE CONHECEREM O DIONEI FELIPE LONGEN ME MANDA UMA RESPOSTA FICAREI MUITO FELIZ.VOU DEIXAR O NUMERO DO TELEFONE 47 33235271 OU 992364071 FALAR COM OSMARLONGEN OU MARILI SCHWANTZ.ESPERO SUA RESPOSTA OBRIGADO

    ResponderExcluir