COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

APAE DE PRESIDENTE GETÚLIO ELEGE A DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2014/2016


Na noite do dia 05 de novembro de 2013, nas dependências da APAE de Presidente Getúlio, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte pauta: Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2011/2013, Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2011/2013, mediante parecer do Conselho Fiscal e  Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Presidente Getúlio 2014/2016.
Para inicio dos trabalhos foi eleito o Sr. Lenoir de Aguida como Presidente da Assembleia e a Sra. Regina Marli Fuerbringer na função de Secretária da Assembleia.
 
 
Após composição da mesa o Sr. Cosmo Dalpiaz, Presidente da APAE, em uso de suas atribuições saudou todos os presentes e apresentou para os mesmos os relatórios e fez a prestação de contas do triênio 2011 à 2013, que logo em seguida submeteu-se a apreciação e aprovação, onde aprovou-se por unanimidade.
 
 
 
Na noite também foram eleitos os AUTODEFENSORES da Escola Especial Flor da Esperança para o Triênio 2014/2016, Titulares: Sérgio Miranda e Rosângela Erhardt, Suplentes: Arilson Cane e Catiúcia Cristina Pinheiro e como Coordenadora Local de Autodefensoria e Família, Sra. Regina Marli Fuerbringer.

 
Feita as explanações necessárias e de acordo com o Estatuto da APAE, passou-se para o momento principal da noite que foi a Eleição da Diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Presidente Getúlio, mantenedora da Escola Especial Flor da Esperança. A chapa VIVA O PROGRESSO foi à única inscrita em tempo hábil para essa eleição, a mesma apresentou os documentos necessários para legitimação e aprovação do Conselho Eleitoral, para tanto, a mesma foi eleita por aclamação através de uma salva calorosa de palmas.



Composição da chapa “VIVA O PROGRESSO” período 01/01/2014 à 31/12/2016: Presidente: Cosmo Dalpiaz; Vice-Presidente: José Kniess, 1º Diretor Secretário: Ivanir Terezinha Dal Ponte; 2º Diretor Secretário: Roseli de Oliveira; 1º Diretor Financeiro: Célio de Oliveira; 2º Diretor Financeiro: Sara G. Cunhago; Diretor de Patrimônio: Ivo Poffo; Diretor Social: Antonio Wanderlei Dal Ponte; Conselho de Administração: Carmelita Souza, Ricardo Devigili, Carmelina Becker, Ivone S. do Nascimento, Assi Schattemberg e Rui Francisco e Conselho Fiscal: Efetivos: Neli Maria Heidrich (Presidente do Conselho) Maria Braatz e Valmir Buss e Suplentes: Celso Pereira, Odenilson Pereira e Nelson Cani).
 

 
Com a aclamação dos presentes o Presidente de Assembleia, Sr. Lenoir de Aguida declarou aprovada a Diretoria “VIVA O PROGRESSO” por unanimidade e informou que a mesma assumirá seus cargos e compromissos no primeiro dia útil de janeiro de 2014, com a conclusão da pauta deu-se por encerrada a Assembleia Geral Ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário