COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

sábado, 19 de outubro de 2013

Registro de Doações - Outubro2013

Nessa edição gostaríamos de agradecer as pessoas que contribuíram nesse mês de outubro, tornando um mês mais alegre e especial, pessoas que compartilham com outros, sabem o valor de ajudar que mais precisa, e com certeza o reconhecimento a essas pessoas vem com as graças alcançadas.
Agradecemos o Sr. Valdir Quisinski que doou no dia 07 de outubro sorvetes para todos os alunos e colaboradores da APAE de Presidente Getúlio e também duas bicicletas. Ao Sr. Ralf Rusch e a Sra. Terezinha Reiner que anualmente doam lanches e refrigerantes para os alunos e colaboradores. A equipe da Rádio 107.9 FM que doou para a escola especial goluseimas para serem distribuidas aos alunos. Ao Jeep Club de Presidente Getúlio que doaram quinhentos reais para instituição providos da promoção da Costela realizada em agosto, e por fim, a VIACREDI que através do Progrid nos presenteou com um teatro da Turma da Lele e distribuição de guloseimas para os alunos e colaboradores das APAES de Presidente Getúlio, Apiúna, Jose Boiteux, Ibirama e Witmarsum, totalizando 150 pessoas.

 






Agradecemos em geral a todos que contribuem com o sucesso do movimento APAEANO, onde os alunos, colaboradores, voluntários e Diretoria disfrutam de momentos nos quais serão eternizados na memória de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário