COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programação para "SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA"

Presidente Getúlio (SC) 19 de agosto de 2013
 
CRONOGRAMA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA DA APAE DE PRESIDENTE GETÚLIO.
21 À 28 DE AGOSTO
 
NO DIA 21 DE AGOSTO: Iremos realizar nossa tradicional caminhada pelo centro da cidade, informando a população sobre a prevenção de deficiências e o papel da APAE de Presidente Getúlio na luta pela inclusão social. Teremos a participação de 07 APAEs pertencentes ao nosso  Conselho Regional do Alto Vale do Itajaí e escolas do ensino Regular do Município. Desfile terá inicio as 09h30min.
TRAJETO: saída ao Lado do Fórum/Câmara de Vereadores, seguindo pela rua Curt Hering até a Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio.
 
NO DIA 22 DE AGOSTO: Haverá um culto ecumênico no ginásio da APAE de Presidente Getúlio às 14h30min. O evento é aberto para toda comunidade.
 
NO DIA 23 DE AGOSTO: Cinema na Escola com muita pipoca.
 
NO DIA 24 DE AGOSTO: A realização do Segundo Risoto da APAE de Presidente Getúlio.
 
NO DIA 25 DE AGOSTO: O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico que se realizará no dia 25 de agosto de 2013 na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min.O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico que se realizará no dia 25 de agosto de 2013 na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min.
Gostaríamos muito da presença de todos, alunos, pais e professores da APAE de Presidente Getúlio. O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico que se realizará no dia 25 de agosto de 2013 na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min.
Gostaríamos muito da presença de todos, alunos, pais e professores da APAE de Presidente Getúlio. O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico que se realizará no dia 25 de agosto de 2013 na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min. O Grupo Repartir convida todos da APAE de Presidente Getúlio a participarem do Encontro Ecumênico que se realizará no dia 25 de agosto de 2013 na Igreja Evangélica de Confissão Luterana em Ibirama, às 9h30min.
 
NO DIA 26 DE AGOSTO: Confraternização com música, diversão e pastelada no Salão de molas no Rio Kraul para os alunos da APAE de Presidente Getúlio.
 
NO DIA 27 DE AGOSTO: Dia de incentivo a pratica de esportes na APAE, com circuitos e atividades físicas para combater a sedentariedade.
 
NO DIA 28 DE AGOSTO: Promoveremos “APAE de Braços Abertos” uma nova iniciativa em busca pela inclusão total. Nosso objetivo é que através da visitação da rede regular de ensino e da comunidade em geral, os mesmos possam vivenciar nosso cotidiano e formarem suas próprias experiências.
 
 
Alexandro Suchara
Diretor
APAE de Presidente Getúlio
 
Cosmo Dalpiaz
Presidente
APAE de Presidente Getúlio
 
 
"APAE de Presidente Getúlio à 39 anos lutando pela Inclusão Social"

Nenhum comentário:

Postar um comentário