COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Manifestação Pública em Comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual ou Múltipla

Há alguns anos a APAE de Presidente Getúlio realiza um desfile pelo centro da cidade, com o objetivo de divulgar o movimento APAEANO e também informar a população sobre prevenção, inclusão e melhores condições de vida das Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla que estão inseridas em nosso contexto. Nessa edição da manifestação fortalecemos o desfile com a participação das APAEs de nossa região, que também são referencia na caminhada pela inclusão e acessibilidade. As APAEs que participarão vieram do seguintes municípios: Ibirama, Rio do Sul, Wittamarsum, Jose Boiteux e Agrolândia. O Desfile contou com aproximadamente 200 participantes.
A Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla consegue fazer o que você faz e viver como você vive, participe de 21 a 28 de agosto, da semana mais emocionante para todas as APAEs do Brasil  a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o tema: Em busca de igualdade. Estamos aqui! “Queremos uma igualdade que reconheça as diferenças e uma diferença que não reproduza desigualdades.” APAE de Presidente Getúlio 38 anos de historia. Nós sabemos a importância de cuidar dos sonhos das pessoas que acreditam na APAE

















Agradecemos a toda população Getuliense que colaboram conosco e servem de alavanca para que possamos continuar fazendo o melhor para Educação Especial.Que a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla seja um marco na conscientização das pessoas e no respeito à dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário