COLABORE COM A APAE

Banco do Brasil Agência: 2501-1 C/C 4489-X VIACREDI Agência: 0115-5 C/C 253.449-5

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Noite do encerramento da APAE-PG

Aconteceu no último dia 12/12/2011 o tão esperando encerramento da APAE pela comunidade. Foi uma noite muito iluminada com as apresentações dos alunos e funcionários, onde como de costume os padrinhos tiveram presentes alegrando ainda mais a vida dos nossos alunos.

Queremos agradecer toda a comunidade que está sempre prestigiando um dos eventos mais importantes para os nossos alunos e familiares, agradecer para as pessoas que prestam serviços gratuitamente nesta noite, Amadeu Filmagens, Foto Presidente, Luiz Carlos Wilhem (Mestre de Cerimônia), Danilo Som e as três Mamães Noel. Em geral queremos agradecer a todos que de uma forma ou de outra participaram deste evento.

         Nesta noite foi realizado o sorteio da rifa da escola:
1 LAVADORA CONSUL 6KG – Doação Anônima – Ganhador – Luã Valdecir Erhardt
1 PATINETE (Bandeirante) – Supermercado Nardelão – Ganhador – Marciano Toreti
1 CESTA DE NATAL – Doação Supermercado Império Sol Ganhador – Igor Mohr
1 BATEDEIRA – Doação Poffo Ferragens – Ganhadora – Rosimeri Meneghelli

Toda a Diretoria, Funcionários e alunos desejam que...

Neste natal todos tenham muito amor, saúde e felicidade e, a esperança de um ano novo com muitas realizações e conquista de um mundo melhor”.

Oriana Fillagranna
Presidente / APAE

Um comentário:

  1. Noite maravilhosa! Adoramos compartilhar com vocês este maravilhoso momento cheio de muitas emoções, obrigada pelo convite. Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês desenvolvem junto a comunidade! Parabéns pelo maravilhoso show que vocês proporcionaram para toda comunidade nesta noite, equipe maravilhosa!! Parabéns!!!!!!!!!
    Com carinho....
    Rosimeire e Neusa

    ResponderExcluir